Trocas
Favor enviar um email para: [email protected] , informando a necessidade da troca, assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 4 dias úteis, apenas dando ciência. Você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo. Você poderá trocar o(s) produto(s) por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site e após todas as condições estarem em acordo com as normas da empresa.
Se atente para as condições de troca:
- O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento;
- Frete de envio e reenvio é por conta da cliente. (NÃO TEMOS CÓDIGO REVERSO )
- *Deverá estar na embalagem original;
- Trocas somente por modelos da mesma coleção. Não realizamos trocas por modelos de coleção nova.
- Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original.
- O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, pois não será aceita a troca caso o sapato tenha sido usado.
Dados para envio:
Priscila Almeida da Silva
Rua: Touro Passo 67
Bairro: Santa Maria Goretti
Cidade: Porto Alegre/RS CEP: 91030-260
Devolução
Prazo de solicitação e envio do (s) produto (s) a ser devolvido é de até 7 dias corridos a partir do recebimento. Enviar um email para: [email protected] , informando a devolução e assim você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo. Não se esqueça de informar todos os dados pessoais e data da compra, informando também o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importantes para que nós possamos melhorar a cada dia.
Se atente para as condições de devolução:
- Deverá estar na embalagem original;
- Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original.
- POR FAVOR, NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!
- O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, devolução não será aceita caso o sapato tenha sido usado.
- Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo certo todas as condições acima no prazo de até, 5 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de devolução e informaremos como será realizado o estorno. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- Caso por algum motivo perceba que o email enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (51) 99293-2803 informando o ocorrido que a atendente do whats encaminhará ao setor responsável.
Dados para envio:
Priscila Almeida da Silva
Rua: Touro Passo 67
Bairro: Santa Maria Goretti
Cidade: Porto Alegre/RS CEP: 91030-260
Atenção!
- TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS À TROCA, DEFEITO E DEVOLUÇÃO SERÃO TRATADOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 9:00 AS 17HRS , PORTANTO SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS ESSES ASSUNTOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS!
- Caso efetuou uma compra e preencheu os dados de entrega incorretamente e o pedido ainda não foi enviado entre em contato conosco, entre em contato via e-mail para [email protected] ou pelo nosso whats (51) 99293-2803 de Segunda a Sexta Feira das 09:00 as 17 hs.
- Nos casos de ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos e mudança de endereço, a compra voltará para loja e será cobrado novamente o frete para reenvio.
VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES:
A Tchê Calçados reserva-se o direito de conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Poderão ser realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência entre as informações prestadas quando do cadastro do site Tchê Calçados e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do usuário/cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, visando coibir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé.